Coronavírus atinge família de Cristiano Ronaldo. Escola dos filhos fecha temporariamente

1 min leitura
Reprodução Instagram

Itália continua a ser o país com mais infeções pelo coronavírus, tendo já registado centenas de mortes e milhares de infetados.  Esta quarta-feira, o governo italiano decretou que os eventos desportivos se realizem à porta fechada e que os estabelecimentos de ensino fechem portas.

A escola dos filhos de Cristiano Ronaldo não escaparam às medidas. “As escolas e as universidades de Itália estarão fechadas até 15 de março, tal como nós”, explicou a escola WINS – World International School à TV7 Dias.

No entanto, Cristianinho e os outros colegas vão continuar a aprender através de casa. “Na WINS, temos uma semana de educação digital, através de computadores portáteis, tablets, vídeos online e estudos em casa. Graças à tecnologia, as nossas aulas continuam e nossos alunos continuam a aprender dia após dia”, acrescenta.

A escola acrescenta que professores e funcionários vão estar a acompanhar os alunos por videoconferência. De recordar que o estabelecimento de ensino em questão é um colégio privado, no qual a mensalidade chega aos mil euros.

Exit mobile version