fbpx
Famosos

Contacto sexual? Tozé Brito choca as Doce mas Laura Diogo já esqueceu o assunto

Tozé Brito, Laura Diogo, Paulo De Carvalho, As Doce
Instagram

Tozé Brito revelou recentemente que teve “amizades coloridas” com as Doce. As artistas estão indignadas e Fátima Padinha já cortou relações com o músico.

Polémica entre Tozé Brito e as Doce, a famosa girlsband portuguesa dos anos 80. Segundo revelou à revista TV Guia, teve “amizades coloridas” com elas, dando a entender que existiu contacto sexual. Fátima Padinha já veio a público lamentar o sucedido, em declarações ao jornal Correio da Manhã, e avisar que o músico não lhe “volta a ver os dentes“.

Senti-me humilhada e enxovalhada. Ele veio reavivar a fantasia de muitos homens que queriam ter um ato sexual com as Doce. Pôs a vida de outras pessoas em causa, sem pedir qualquer permissão“, desabafou.

Nao interessa se é verídico ou não. Ele pôs a vida de todas nós, que temos família, em causa. A Laura, ainda há dias falei com ela, estava muito enervada, e a Teresa também não gostou. A Lena, pelo que eu soube, ficou desagradada“, explicou. “Esse senhor não me vê mais os dentes“.

Também ao jornal Correio da Manhã, Tozé Brito referiu que disse o que queria dizer e que não tem mais nada a acrescentar.

Pazes entre Tozé Brito e Laura Diogo

Esta quinta-feira, Tozé partilhou uma fotografia na qual surge com Laura Diogo e Paulo de Carvalho no Festival da Canção de 1980. “Sempre de cigarro na mão. Festival RTP da Cancão, 1980“, escreveu na legenda. A ex-Doce deixou-lhe uma mensagem na caixa de comentários: “Fantástica foto. Vou publicar também na minha página. Obrigado“.

Leia também: Herman José recorda boato sobre as Doce: “O ser humano é capaz do melhor e do pior”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News