fbpx
Famosos

Conta de ‘Team Strada’ encerrada pelo Youtube

E862B831 8717 4Dba 9929 A368Daae0826 Conta De 'Team Strada' Encerrada Pelo Youtube
Instagram

Deppois da polémica que se instalou em torno da equipa de youtubers ‘Team Strada’, a plataforma web Youtube resolveu encerrar a conta de alojamento dos vídeo do grupo gerido por Hugo Strada. A medida acontece no dia em que a Procuradoria Geral da República (PGR) confirmou a “instauração de um inquérito”. Todavia, as contas dos youtubers associados ao grupo continuam ativas. 

A plataforma explicou que o encerramento se deveu à política de segurança de crianças. “Qualquer conteúdo que possa colocar em risco menores de idade não é aceitável para nós e sempre tivemos políticas claras de segurança de crianças. Encerrámos imediatamente este canal de acordo com nossas políticas”, explicou a equipa do Youtube.

O grupo criou, entretanto, uma conta alternativa onde promete explicar tudo o que se está a passar em torno do projeto. Em pouco mais de 11 horas, a nova conta de Youtube do grupo de influencers reunir 40 mil seguidores.

A polémica surgiu após denúncias online (e formais) que envolvem o gestor da equipa de influencers digitais, Hugo Strada (36 anos). Tudo terá começado a 19 de julho quando no programa ‘Curto Circuito’, o gestor do grupo beija nos lábios um dos jovens da equipa, de 17  anos de idade.

Desde esse momento, o Twitter  foi invadido de utilizadores a criticar a relação de proximidade de Hugo Strada com os jovens com ex-colaboradores a garantir que têm sofrido represálias por terem saído da equipa.

Recorde-se que o projeto arrancou em abril de 2018 com o intuito de organizar festas para os fãs de Justin Bieber, conhecidos como Beliebers.

Captura De Ecracc83 2019 07 26 As 23 53 53 Conta De 'Team Strada' Encerrada Pelo Youtube

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News