fbpx
Famosos

Constança Cunha e Sá deixou «de existir» para Manuela Moura Guedes

Manuela Moura Guedes Quem Quer Ser Milionário Constança Cunha E Sá Deixou «De Existir» Para Manuela Moura Guedes

Manuela Moura Guedes Quem Quer Ser MilionárioFoi numa entrevista em que passou em revista alguns dos momentos mais polémicos da sua carreira de jornalista que Manuela Moura Guedes disse que existem «pessoas que deixam de existir» na sua vida, referindo-se a Constança Cunha e Sá, atualmente presença constante na antena da TVI24.

Reconhecendo a amizade que nutre por Ana Leal – «é uma grande amiga» – a, agora, apresentadora do Quem Quer Ser Milionário refere-se a Constança Cunha e Sá como uma dessas pessoas que a «iludiram». A jornalista comentou ao CM: «há pessoas que fui encontrando na vida, com as quais me fui cruzando», mas «tive algumas ilusões em relação a elas». Manuela Moura Guedes é direta e diz que «elas tomam atitudes» que a levam a chegar «à conclusão de que não eram aquilo que achava».

Ressalvando: «se calhar fui eu que me enganei», mas a verdade é: «a partir do momento em que eu chego à conclusão de que elas não eram aquilo que eu pensava que eram, as pessoas deixam de existir na minha vida», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News