fbpx
Famosos

Constança Braddell desabafa: “Se me dissessem que hoje estaria aqui não acreditava”

Constança Braddell
Intagram

Constança Braddell foi diagnosticada com fibrose quística e ficou conhecida após ter  feito um apelo no Instagram a pedir ajuda por medicamento que não havia em Portugal.

Constança Braddell deu uma entrevista à revista Cristina e garantiu que hoje se sente melhor. Contudo, recordou também os momentos em que viu a vida por um fio.

“A partir de dezembro 2020 comecei a ter sintomas de muita falta de ar. Cheguei a ter mãos e lábios roxos, azulados. Em janeiro deste ano, fui ao hospital e verificaram que estavam com níveis de oxigénio muito baixo”, recordou.

Começou a oxigénio 24 horas e a dormir com ventilador. O desespero fez com que Constança Braddell fizesse um apelo para a necessidade do acesso a um medicamento que poderia ajudar e o caso tornou-se viral.

A jovem teve acesso ao medicamento e teve muitas melhorias. São precisos quatro meses para perceber se o medicamento é eficaz e falta apenas  um mês.

“Não pensei que ia ultrapassar … Se me dissessem que hoje estaria aqui não acreditava”, desabafou. “Sinto-me bem. Feliz“, rematou.

Leia também: Atriz Lisa Banes morre aos 65 anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News