fbpx
Famosos

Conhecidos mais detalhes sobre a morte da irmã de Sara Norte

Sara-Norte-Irma

A notícia da morte de Beatriz, a irmã mais nova de Sara Norte, foi revelada na passada segunda-feira, 16 de agosto. A menina, de apenas 14 anos, lutava contra uma leucemia desde 2017, mas até então não era conhecida a causa da morte.

O ‘Correio da Manhã’ avança que a jovem morreu no domingo, 15 de agosto, depois de ter sido internada no IPO no fim de semana.

Esta terça-feira, dia 18, foi um dos dias mais difíceis da vida de Sara Norte. A atriz despediu-se da irmã mais nova, Beatriz. A menina foi cremada no cemitério do Alto de São João por volta das 16h. Segundo a TV7 Dias, Sara teve a seu lado o namorado, Vasco Cruz, o pai, Vítor Norte, e o irmão, Diogo.

Pouco depois, através das redes sociais, Sara Norte falou pela primeira vez sobre a morte da irmã. A artista partilhou uma fotografia da irmã, que aparece sentada na praia, e na legenda escreveu apenas: “O nosso anjinho…”.

Rapidamente, a caixa de comentários encheu-se com mensagens de apoio e carinho dos seus seguidores. Para além das reações dos fãs, também há comentários de figuras públicas. “Oh Sara, beijo grande”, escreveu a atriz Isabela Valadeiro.

Leia também: Sara Norte. Uma vida marcada por momentos muito conturbados

Beatriz-Irma-Sara-Norte-Pai-Joao-Ricardo-4
Beatriz, irmã de Sara Norte, e o pai, João Ricardo

 

Beatriz era fruto da relação da mãe da atriz Sara Norte, Carla Lupi, que morreu em 2012, vítima de cancro do pulmão, com João Ricardo. A menina lutava contra a doença desde 2017.

Em novembro de 2019, a atriz partilhou nas redes sociais uma “vitória” da irmã, Beatriz. A lutar contra uma leucemia, a menina tinha recebido a informação  de que estava livre de perigo.

Leia também: ‘Padrasto’ de Sara Norte faz apelo após morte da filha

“E hoje é dia de festa! Depois de 25 meses, a Vitória! Tenho muito orgulho na minha irmã… é um exemplo de superação, resiliência e amor… e do João também! Pai e filha formam uma dupla imbatível! Foi um almoço em família incrível! Que dia feliz! ‘O amor move montanhas!’”, escreveu na altura Sara Norte, na legenda da imagem, na qual surge na companhia da irmã, que pode ver em baixo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News