Conhecido jornalista brasileiro assume-se viciado em sexo e cocaína

3 min leitura
Leo Dias, à esquerda. Fotografia: Instagram

O jornalista brasileiro Leo Dias confessou publicamente o grande vício que tem em cocaína e em sexo.

A revelação foi feita através da conta que gere na rede social Instagram.

“Desde as primeiras notícias envolvendo Fábio Assunção por consequência de sua dependência química, eu me privei de falar. Não por ter a mesma doença. Simplesmente porque é uma doença. Numa era em que tanto fala-se de compaixão e empatia, foi uma maneira clara de se solidarizar com a dor do outro”, começou por escrever num longo texto que colocou online.

“E até que chegou o meu dia de ser o alvo. Sexo não é intimidade, amor, sim. Por isso, as chances de errarmos quem levamos pra cama é bem maior do que quem levamos para o altar. Errei ao levar para a minha casa um ser tão mal caráter. Mas estava entre quatro paredes, na intimidade do meu lar. O intruso ali não era eu”, continuou.

“Mas eu tenho de admitir que tudo isso é consequência da droga. Na terapia , aprendi que a cocaína sempre se associa a algo para viciar mais: muitos associam o álcool à cocaína, outros o trabalho, outros (como eu) ao sexo. E isso é gravíssimo. O grande perigo da cocaína é que ela é facilmente adaptável em vários ambientes, diferentemente de outras drogas”, explicou ainda Leo Dias.

De modo a conseguir curar-se, recorreu à ajuda de uma terapeuta. “Sugeriu um ano sem sexo, sem vídeos pornos e afins. Enfim, eu expliquei em detalhes para sacramentar que isso é uma doença. Doença da mente, por isso muitos associam com a falta de caráter.
Falta de caráter e expor detalhes sórdidos de algo que me envergonha profundamente”.

Devido à publicação na Internet de um vídeo bastante comprometedor para o jornalista, relacionado com o problema em causa, Leo Dias chegou mesmo a pensar por um termo à vida. “Aquilo me deixou tão mal, mas tão mal que eu pensei em por fim à minha vida, por vergonha”, confessou também o comunicador.

Texto completo aqui:

Exit mobile version