fbpx

Conhecida marca rescinde com José Castelo Branco

José Castelo Branco perde parceria após ser acusado de violência doméstica.

Pedro Vendeira
2 min leitura
José Castelo Branco

José Castelo Branco tem sido o centro das atenções após Betty Grafstein, de 95 anos, ser hospitalizada desde 20 de abril no hospital CUF Cascais devido a uma queda nas escadas e o ter acusado de violência doméstica à equipa médica. Esta denúncia levou à intervenção do Ministério Público e está agora sob investigação.

Esta acusação está a manchar a reputação do socialite, levando já uma marca a rescindir com o ‘conde’. O Grupo Feira – que detém as lojas Feira dos Sofás – anunciou a suspensão imediata da publicação e promoção de conteúdos publicitários gravados com Castelo Branco em março passado, muito antes das recentes polémicas. “O Grupo Feira vem pelo presente meio comunicar que, até cabal clarificação das informações que têm vindo a público nos meios de comunicação social sobre supostas atitudes do artista José Castelo Branco – contrariando os valores e missão da nossa empresa, suspende com efeitos imediatos a publicação e promoção de conteúdos publicitários gravados com o próprio em março passado, muito antes das notícias agora publicadas”, lê-se no comunicado escrito pela empresa.

A empresa afirmou que, apesar das perdas decorrentes do contrato estabelecido com o artista, a preservação dos valores que a identificam ao longo dos seus 30 anos de história é a prioridade, mais do que a promoção da marca.

Leia também: Amigo de Betty faz novas revelações sobre José Castelo Branco e surpreende: “Ele não é Castelo Branco”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com