Famosos

Conheça as personalidades mais mediáticas na imprensa cor de rosa em 2013

Cristina Ferreira Morena 2

A empresa Cision, que monitoriza e analisa os meios de comunicação portugueses, realizou um estudo de impacto mediático na imprensa especializada partindo do reconhecido mediatismo de um grupo vasto de personalidades da sociedade portuguesa.

Este estudo teve por base toda a informação – como notícias, entrevistas, artigos de opinião, etc – publicada nos seguintes órgãos de comunicação social: Eles & Elas, Caras, Flash, Lux, Nova Gente, VIP, Ana, Maria, Mariana, Notícias TV, TV 7 Dias, TV Guia, TV Mais, Activa. De acordo com o estudo, Cristina Ferreira a apresentadora e agora diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI foi a personalidade que mais se destacou, seguida pelas atrizes Rita Pereira e Maria João Bastos, ambas ligadas também ao canal de Queluz de Baixo. Seguem-se os nomes de Teresa Guilherme, Cristiano Ronaldo, Fanny, João Manzarra, Júlia Pinheiro, Luciana Abreu e Fernanda Serrano. Nesta lista fazem parte ainda Pedro Guedes, Pedro Teixeira, Alexandra Lencastre, Cláudia Vieira, Kelly Baron, Manuel Luís Goucha, entre muitos outros.

A Cision pretendeu assim, no período compreendido entre os dias um de janeiro e 24 de outubro de 2013, apurar os diferentes níveis de impacto mediático que cada uma destas personalidades gerou, em igual período de tempo, na imprensa cor de rosa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News