fbpx

Conheça as reações dos famosos ao livro de Flávio Furtado

A Televisão
3 min leitura
Flávio Furtado
Flávio Furtado
Flávio Furtado

Flávio Furtado, um dos concorrentes de Big Brother VIP, já escreveu quatro livros que geraram alguma polémica. Na obra mais recente, intitulada «Manual VIP», critica a vida de algumas personalidades do jet set nacional. Agora, a TV Mais apresenta as reações de alguns famosos face às críticas:

[divider]

Cinha Jardim:

«É a opinião dele. Até certo ponto revolucionei, mas não gosto do termo jet set. É verdade que, muitas vezes, fugi ao politicamente correto. Conheço o Flávio por termos trabalhado juntos. Conheci-o quando estive no Big Brother Famosos e ele era agente do Zé Maria.»

Lili Caneças:

«Li algumas passagens do livro e não dizia nada de mal sobre mim. Acho que ele só disse coisas boas. Em 2005, ele até escreveu a minha biografia. Fui muito amiga dele, mas julgo que a sua personalidade se alterou um pouco. Há pessoas que usam esquemas e são capazes de coisas infelizes para atingir o sucesso. Quando éramos comentadores do programa Você na TV!, fui gozada e humilhada por ele.»

Gisela Serrano:

«Acho que o que ele escreveu não é verdade. Não ‘morri’ porque, 11 anos depois do Masterplan, na SIC, as pessoas continuam a falar de mim e a querer saber sobre a minha vida. Ele tem uma visão errada. A prova é que fui uma das figuras públicas mais votadas na internet para entrar neste Big Brother VIP. Se calhar, daqui a 11 anos, é que ninguém vai falar dele.»

José Castelo Branco:

«Os cães ladram e a caravana passa. Esse ser devia era olhar-se ao espelho antes de atirar a primeira pedra a alguém. Nunca fomos amigos. Conheci-o em 2012, quando eu estava a trabalhar para o canal MVM, no Porto. Sinceramente, não quero dizer mais nada sobre essa pessoa. Ele nem merece que me dê ao trabalho.»

[divider]

O cronista social é capa da publicação da Impresa desta semana, que anuncia que o mesmo já gastou mais de 12 mil euros em cirurgias plásticas. «Comecei com 24, 25 anos a submeter-me aos botox. Fiz uma mentoplastia e duas lipoaspirações», contou à revista.

Siga-me:
Redactor.