Famosos Globo

Confusão na Globo! Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral de costas voltadas

Instagram

As atrizes brasileiras Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa estão de costas voltadas, depois de ambas terem discutido na sequência de esta última ter chegado atrasada às gravações da telenovela ‘O Sétimo Guardião’, da Globo.

O caso terá ocorrido no início do ano. Lília Martins não gostou que a colega de profissão tivesse chegado atrasada às gravações e terá dito que Marina ainda é muito nova para fazer isso, além de lhe chamar menina “mimada”. A atriz justificou que foi a uma consulta médica.

Entretanto, a imprensa brasileira noticiou, com base na Globo, que nada de grave aconteceu entre as duas profissionais. “Não houve atraso da Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia. Alguns atores conseguiram ajustar-se e outros não”, explicou a fonte do gabinete de comunicação da estação televisiva.

O caso aparentava estar resolvido, mas este domingo Marina Ruy Barbosa decidiu lançar uma indireta. Ainda que não tenha especificado o alvo do comentário, utilizou a sua conta na rede social Instagram para abordar a questão do ‘atraso’. “Fui para a balada ontem? Fui. Cheguei atrasada ao trabalho? Não”, atirou, de forma irónica, a atriz de 23 anos no vídeo que partilhou na secção de Instastories.

ATV News