fbpx
Famosos

Confusão na CMTV! Zezé Camarinha entra em direto e insulta os comentadores

Zezé Camarinha, Filipa De Castro, Manhã Cm, Cmtv

Zezé Camarinha abriu fogo contra os comentadores da CMTV, depois de estes o terem criticado pelos ataques que tem feito a algumas figuras públicas.

Zezé Camarinha está farto de ser falado pelos comentadores da CMTV e pediu para entrar em direto no Manhã CM desta quarta-feira, através de chamada telefónica. Assim que foi colocado no ar, o algarvio começou por atacar Filipa de Castro. “De onde é que eu conheço essa?“, atirou. “Essa!? Olhe, Zezé, eu lamento o seu palavreado“, disse a comentadora.

De seguida, sobrou para os “rabinossauros” Adriano Silva Martins e Léo Caeiro. “Esses dois rabinossauros que estão aí já falaram, agora sou eu. Levanto-me de manhã a levar com estas encomendas… Espera aí, não estou a ouvir ninguém, estou a ficar doido com vocês“, continuou.

Eu só toco no nome de quem toca no meu nome. Não te conheço de lado nenhum, ouviste, Filipa?“, acrescentou ainda Zezé Camarinha.

Depois, novo ataque a Léo Caeiro. “E tu, rabinossauro que estás aí, está caladinho porque só falas perante os ecrãs, porque senão vou aí falar contigo“, ameaçou.

Léo Caeiro defendeu-se, mas ao ataque. “Vem cá já falar que conversamos já. Mas tu pensas que estás a falar com quem? Estás a falar com alguém da tua família ou quê? Ganha juízo! Mas estás a ameaçar quem? Vais falar assim para a tua família“, respondeu.

Perante o caos que se gerou, Duarte Siopa acabou por pedir à produção do programa para desligarem a chamada e endereçou um pedido de desculpa aos telespectadores da CMTV.

Leia também: Zezé Camarinha reage a crítica de internauta: “Querias que eu fosse contigo para a cama… és uma bêbeda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>