fbpx
Famosos

Confusão! João Quadros arrasa Sinel de Cordes: “Se fosse para o c*ralho”

João Quadros, Rui Sinel De Cordes
Instagram

João Quadros não poupou nas palavras em relação a Rui Sinel de Cordes.

O argumentista João Quadros arrasou o humorista Rui Sinel de Cordes na rede social Twitter. O caso não gerou qualquer programa para televisão, mas abriu um debate na caixa de comentários.

O Sinel anda a fingir que o que faz um humorista perder o emprego em Portugal, não é escrever sobre o poder em Portugal, sobre a maçonaria, ou políticos, etc., mas sim sobre a mãe do Rui Pedro. F*da-se, a lata“, atirou.

Em resposta, um internauta escreveu o seguinte: “O Bruno Nogueira disse uma vez que o Carlos Castro era como a aspirina, era melhor em pó. O Ricardo Araújo Pereira disse que os ciganos era um povo que era todo para ir à vida. Não entendo o ódio específico ao Rui Sinel de Cordes“.

João Quadros voltou à carga. “Não entendes é o que escrevi. Não está em causa o conteúdo, mas ter a lata de o Sinel se fazer de vítima. Se fosse para o c*ralho“, argumentou.

Leia aqui a restante troca de comentários:

Internauta: “Certo, nem ligo tanto à autovitimização em questão, mas quando chamaram-no ao DIAP, por uma piada? Não é exagero? Caguem nele, há tanta outra coisa”;

JQ: “F*da-se! Quantas vezes já fui a tribunal? Ahaha mais de 30. Meninos, cresçam! Cambada de m*rdas”;

Internauta: “Ele não foi o único, óbvio. Só acho que ninguém devia ir vez alguma a tribunal por fazer comédia, quanto mais ir 30. Os prémios Hiena, ainda assim, são melhores consagrações”.

Leia também: SIC e TVI têm emissão especial para o feriado! Confira aqui as novidades

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News