fbpx

Confrontada, Andreia Rodrigues responde a: “Queres ficar com o programa de Júlia Pinheiro?”

"Eu gosto muito de programas que me permitam conhecer melhor as pessoas."

Ana Ramos
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Andreia Rodrigues esteve, esta quarta-feira, no programa da Rádio Renascença ‘As Três da Manhã’ e foi confrontada com algumas questões.

Um seguidor perguntou: “Se pudesses escolher um formato para apresentar qual é que seria?”.

“Eu gosto muito de programas que me permitam conhecer melhor as pessoas, entrevistas, mas também dar a conhecer histórias e, portanto, é algo que me estimula. Eu gosto muito de fazer diretos, tem uma energia diferente quando estamos em direto”, respondeu Andreia Rodrigues.

“Na realidade, sinto que tenho sido uma privilegiada, porque acho que todos os projetos que fiz até hoje gostei de os fazer, aprendi alguma coisa”, continuou Andreia Rodrigues.

“Portanto, queres ficar com o programa da Júlia Pinheiro, é isso?”, interpelou Joana Marques. “Não, a minha Júlia”, exclamou Andreia Rodrigues, entre risos.

“Muito me ensina e me ensinou ao longo destes anos a Júlia e é uma pessoa de quem eu gosto muito. Estamos sempre a aprender, portanto”, afirmou.

Ana Galvão quis saber qual foi “a melhor coisa” que Júlia Pinheiro lhe ensinou. “Não tem a ver com o ensinamento do ‘faz desta maneira ou faz daquela forma’, mas, em momentos difíceis, e eu fiz um programa, o ‘Grande Tarde’, dois anos e qualquer coisa à tarde e há muitas emoções. Passei por muitos desafios durante aquele projeto e a forma como a Júlia me ajudava a lidar com aquilo que estava a acontecer cá foram, a forma como transportávamos isso ou não lá para dentro”, explicou Andreia Rodrigues.

“Isso fez toda a diferença e, portanto, são ensinamentos que eu levo, não só para os programas que faço, mas para a vida também”, rematou Andreia Rodrigues.

Veja aqui o episódio.