“Conduta irresponsável e desumana”. Rui Melo revoltado com as imagens do corpo de Luís Aleluia a ser retirado da garagem

Revoltado, Rui Melo toma decisão e anuncia nas redes sociais...

1 min leitura
Instagram

Luís Aleluia morreu na passada sexta-feira, dia 23 de junho, e duas revistas portuguesas partilharam o momento em que o corpo do ator foi retirado da sua garagem. Rui Melo mostrou-se revoltado nas redes sociais.

Luís Aleluia foi encontrado morto na garagem de casa, em Monte Abraão, Sintra. Duas revistas filmaram o momento em que o corpo foi retirado do local e a indignação foi imediata.

Rui Melo emitiu uma nota de repúdio este domingo, dia 25 de junho, nas redes sociais. “A Coyote Vadio e a equipa responsável pelo Pôr do Sol condenam profundamente a conduta irresponsável e desumana das publicações da revista TV7 Dias e VIP. Não vale tudo e nem tudo é notícia, independentemente do género de publicação, quando se trata da dignidade humana, seja na vida ou seja na morte“, começou por escrever.

“Como complemento a esta nota pública de repúdio, as ditas revistas não serão convidadas para a cobertura da antestreia do filme do ‘Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó’, nem para qualquer ação de promoção do mesmo”, acrescentou.

Relacionado:
Exit mobile version