fbpx

Conan Osíris responde a ofensas de Maria Vieira

Renata Cunha
2 min leitura

Conan Osíris foi convidado por Olívia Ortiz para a rubrica “E agora?” do seu canal canal do Youtube. O objetivo era ler as opiniões mais negativas relativamente à sua prestação no Festival da Canção.

Antes de começar a ler, Conan revelou que o aspeto visual das atuações é sempre pensado ao detalhe: “Há uma arquitetura de símbolos específica, mas não explícita. Sim, é verdade que tenho muita preocupação com toda a semiótica e com toda a estética das atuações.”

Sobre a letra de “Telemóveis”, o cantor revelou: “Acho que nunca revelei isto, mas a letra também pode ser sobre as pessoas que perdemos em vida. Aquelas pessoas com as quais perdemos ligações e deixam de fazer sentido na tua vida.”

Quando passou para a leitura dos comentários de muitos internautas, Conan disse que lhe chamou a atenção a opinião de Maria Vieira.

Nos dias seguintes à vitória do artista, a atriz partilhou uma fotografia com os representantes da Islândia na Eurovisão, acompanhado do seguinte comentário: “Assim de repente, quando se olha para estes três estarolas fica a ideia de que ao pé deles o ‘Rapaz Conan’ é praticamente um menino de coro do Vaticano, mas ainda assim não me admira nada que o Conan se enamore por um destes colegas e se sinta, quiçá, impelido a trocar experiências sado-masoquistas com um deles, ou com os três ao mesmo tempo, pois me parece que estas pessoas devem partilhar muita coisa em comum…”

Para Conan Osíris, a atriz está a “tentar usar a ‘cena sado-maso’ como um insulto. Ela não sabe que eu trabalhei numa sex shop e que vendia chicotes, roldanas, estimuladoras…”

O artista acrescentou, com um sorriso: “Maria, ‘mana’, não dá para te explicar nada… Não vais entender”.