fbpx

Conan Osíris recusa-se a explicar letra de ‘Telemóveis’

André Vilar
2 min leitura

Com um milhão de visualizações, o vídeo da atuação de Conan Osíris na primeira semifinal do Festival da Canção, deixa adiantar que poderá estar encontrado o favorito para suceder a Cláudia Pascoal na representação de Portugal no maior concurso de música da Europa.

O cantor tem estado, em vários meios de comunicação, a divulgar o tema Telemóveis. Conan esteve à conversa com Yoland Tati no programa da Cidade FM, Quem Mandou Falar?

Tiago Miranda (o verdadeiro nome do cantor) recusou-se a explicar a letra do seu tema: “Eu curto que o pessoal chegue lá sozinho. É a mesma merda do que estar a explicar piadas. Tu não explicas uma piada, lanças só. Quem apanhou, apanhou. quem não apanhou, está no ar”.

Sem nada mais adiantar sobre a música que tem dado que falar, Conan deixou uma mensagem a todos onde está, claramente, refletida a sua vontade no que à carreira diz respeito: “Nem sempre falo muito a sério mas quando penso a sério… Hoje estava no metro e estava a pensar no que fica para além. Não lavem as vossas cenas, não tentem acalmar um estimulo vosso, não tentem abafar a vossa própria criatividade. Não tentem lavar uma coisa só por causa dos olhares dos outros. Façam a vossa cena. Vai com a tua, fundamenta-te, educa-te, escolhe no teu coração o que faz mais sentido para ti”.