fbpx

Companheiro de Giovanna Antonelli acusado de assédio sexual. Realizador já reagiu

Companheiro de Giovanna Antonelli é acusado de ter prometido um papel a uma atriz em troca de sexo.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Leonardo Nogueira, realizador da Globo e companheiro da atriz brasileira Giovanna Antonelli, foi acusado de assédio sexual por parte de uma atriz. O diretor de TV negou tudo.

Esta terça-feira, o programa “Balanço Geral”, da Record, afirmou que Leonardo Nogueira teria prometido uma vaga no elenco de “Fuzuê”, próxima novela da Globo, para uma atriz em troca de sexo. A atriz, segundo refere a imprensa brasileira, abriu um processo contra o diretor e pede uma indemnização de dois milhões de reais (mais de 350 mil euros).

A atriz em questão, que terá conhecido o realizador nos bastidores de uma novela, apresentou printscreens de conversas alegadamente tidas com Leonardo Nogueira numa aplicação de mensagens. Segundo a revista brasileira Quem, os dois ter-se-ão relacionado num hotel de São Paulo e o relacionamento terá durado cerca de um ano.

Esta quarta-feira, nas redes sociais, o companheiro de Giovanna Antonelli já se pronunciou sobre o assunto: “Amigos, fui vítima de um crime em que me tentaram extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente, o processo criminal está em segredo de justiça”.

“A informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho pronunciar-me da forma mais transparente, como sempre fui, para evitar mais erros e fake news. Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu bem maior, que segue unida como sempre foi”, completou.

Leonardo Nogueira e Giovanna Antonelli estão juntos há cerca de 14 anos e têm duas filhas.

https://www.instagram.com/p/CqE2Ez0oqp4/