José António Andrade, companheiro da mãe de Cristiano Ronaldo, está há cinco anos de baixa.
Segundo apurou a revista VIP junto de fonte do comando territorial da Madeira, o GNR “está de baixa há mais de cinco anos”, sendo que renova essa condição “de 30 em 30 dias”. A justificação não foi revelada. “Penso que esteja à espera da reforma da reserva ativa”, referiu.
A mesma publicação noticia ainda que foi o próprio Cristiano Ronaldo que solicitou ao padrasto que este pedisse uma licença sem vencimento, em 2010, de modo a ajudar Dolores Aveiro a tomar conta do neto. Manteve-se assim durante três anos, regressou ao trabalho durante um curto período de tempo e desde então tem colocado baixa para se manter afastado da profissão.
E depois dizem que as leis são iguais para todos. Enfim… as juntas médicas mandam trabalhar pessoas em estado terminal e depois é isto.
Estar de baixa não significa estar doente, basta ter um atestado médico! Há milhares de pessoas de baixa com saúde e muitas dezenas de milhares doentes a trabalhar.
Segundo sei a baixa só pode durar 3 anos, mas enfim não é para todos.
Atualmente o período máximo de baixa são 18 meses…
Há muita maneira de matar as pulgas! Assim como de lidar com as baixas, há pessoas que estão mais tempo de baixa do que a trabalhar
Atualmente o período máximo de baixa são 18 meses
Se trabalhasse no Privado não o podia fazer. Isto só é possivel no setor público.
E de quem é a culpa? Os médicos nao deviam dar baixa a quem nao esta doente, deviam cumprir as leis, mesmo que a baixa em caso de doenca nao pode ultrapassar um certo tempo se a pessoa esta impossibilitada de trabalhar pede a pre reforma, mas isto é um mundo de vigaristas e todos comem do mesmo tacho
Só vejo aqui é IGNORANTES e invejosos, o homem NÃO está de BAIXA mas SIM de LICENÇA SEM VENCIMENTO será que perceberam alguma coisa?. Ponto.