fbpx
Famosos

Como é ser pai aos 56 anos? José Raposo revela detalhes sobre a paternidade

Sara Barradas, José Raposo, Filha Lua
Instagram

Embora não faça as tarefas na perfeição, José Raposo admitiu ser um pai empenhado e mostrou-se muito satisfeito com a experiência da paternidade aos 56 anos.

Esta quinta-feira, dia 16 de janeiro, Sara Barradas e José Raposo marcaram presença no programa ‘Você na TV’, da TVI. Em conversa com Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha, os atores, que foram pais de Lua há nove meses e meio, falaram sobre como tem sido esta experiência.

Particularmente feliz por estar a viver esta experiência está José Raposo. Embora tenha sido pai aos 56 anos, o ator confessou que “É maravilhoso em qualquer fase da vida”.

Raposo contou, ainda, que está muito mais disponível agora do que estava há 30 anos, e que passa os dias com a cuidar da pequena Lua. “Estou em babysitting permanente porque neste momento, durante o dia, não estou a gravar e a Sara está… durante o dia eu é que faço uma coisa que não fazia com tanta frequência”, revelou.

Contudo, o ator admitiu que ainda não consegue fazer as tarefas de forma perfeita. “Faço muito mal tudo aquilo (…) Faço mal agora, mas faço com muito amor”, confessou. Em jeito de brincadeira, Sara Barradas completou: “Ele não aperta bem as fraldas, e depois o xixi sai para fora, é só isso (…) eu dou as sopas em vinte minutos, ele dá numa hora e meia, pronto”.

Recorde-se que José Raposo é pai de Ricardo, de 26 anos, e de Miguel, de 31, frutos do seu anterior relacionamento com a atriz Maria João Abreu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>