fbpx
Famosos

Comediante revoltado com celebridades que se queixam da quarentena

Ricky Gervais Sq 2942Df50Dcf3F1Dbcb3E37E45F89E2043Da542Ad S6 C30 Comediante Revoltado Com Celebridades Que Se Queixam Da Quarentena

Ricky Gervais  mostrou-se revoltado com as celebridades que se têm queixado de ficar em quarentena, quando tem profissonais de saúde a trabalhar horas seguidas para salvar as pessoas. 

Várias celebridades têm se queixado de estar em casa. Foi o caso de Ellen Degeneres, que disse que vivia numa prisão, e do cantor Sam Smith, que publicou uma imagem no Instagram aparentemente a chorar e falou sobre a sua luta durante este período.

Comentários que deixaram o comediante com os ‘nervos em franja’. “Depois disto acabar, nunca mais quero ouvir as pessoas a reclamar sobre o sistema de saúde, nunca mais quero ouvir as pessoas a reclamar novamente das enfermeiras. Ou auxiliares”, começou por dizer ao The Sun.

“Essas pessoas fazem turnos de 14 horas e não reclamam. Usam máscaras e ficam com feridas, depois de arriscar a sua própria saúde e a saúde das suas famílias”, acrescentou, fazendo referência de seguida aos famosos. “Então eu vejo alguém a reclamar de estar numa mansão com piscina. E, honestamente, eu simplesmente não quero ouvir”, disse.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News