fbpx
Famosos

“Come menos… pareces uma vaca”: Insultada, Katia Aveiro responde à letra

Instagram

Ouviu e não se calou. Katia Aveiro foi insultada por um seguidor nos comentários a uma fotografia que publicou onde surge ao lado de um cavalo a exibir a sua barriguinha de grávida. A irmã de Cristiano Ronaldo não gostou e respondeu.

Na legenda da fotografia, Katia escreveu: “sete meses da nossa menina!!! Para mais tarde recordar!!!”. Uma das pessoas que a seguem escreveu: “Come menos…pareces uma vaca. E já agora para de usar botox”. Um comentário ofensivo a que Katia não ficou calada.

A empresária respondeu: “uma aberração, que até assusta de abrir as fotos, que vem para aqui para querer protagonismo… coisa feia, frustrada e ressabiada…”, começou por dizer. Katia acrescentou ainda: “o meu botox é de amor e a minha gordura é de felicidade e tu a quem deves impostos de tanta feiura? coitadinha… tenho pena!!! Coitada!!! E qual é o teu problema… queres o dinheiro do Ronaldo para recalchotares a cara… vai trabalhar, sua tonta… eu não te conheço de lado nenhum… sua coitada… vai te tratar…”, terminou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News