fbpx

Combate entre dono do Twitter e dono do Facebook já não vai acontecer?

"É tempo de seguir em frente."

Ana Ramos
2 min leitura

Em junho, Elon Musk, proprietário do Twitter e da Tesla, e Mark Zuckerberg, que está por detrás da Meta – empresa que detém o Facebook e o Instagram -, desafiaram-se para um combate, mas, agora, parece que tal já não vai acontecer.

Este domingo, Mark Zuckerberg escreveu na nova rede social Threads: “Acho que todos concordamos que o Elon não é sério e que é tempo de avançar. Eu ofereci uma data real. Dana White ofereceu-se para fazer disto uma competição legítima para a caridade”.

“Elon não confirmará uma data, depois diz que precisa de uma cirurgia e agora pede para fazer uma ronda de teste no meu quintal. Se o Elon alguma vez for sério quanto a uma data real e um evento oficial, ele sabe como me contactar. De outra forma, é tempo de seguir em frente. Eu vou focar-me em competir com pessoas que levam o desporto a sério”, continuou Mark Zuckerberg.

Por sua vez, no Twitter/X, esta segunda-feira, Elon Musk disse: “Knock, knock… desafio aceite… abre a porta, Mark Zuckerberg. (Está para chegar um thread do Zuzk sobre como ele, claro, adoraria lutar em qualquer altura, mas blah, blah UFC qualquer coisa, qualquer coisa)”.

“Para o test-drive do Tesla FSD em Palo Alto, esta noite, eu vou pedir para conduzirem o carro até à casa do Marck Zuckerberg”, referiu Elon Musk, fazendo referência ao local onde o dono do Facebook vive, nos EUA. O proprietário da Tesla disse ainda que vai ser testada uma nova funcionalidade de livestream em vídeo na plataforma do Twitter/X que, caso Mark Zuckerberg atendesse a porta, a luta estava de pé.

Mark Zuckerberg Threads
Threads