Com suspeitas de cancro, Anitta adiou exame para passear no Japão

"E se for o meu último mês de vida!? Eu não quero dizer que eu estava num hospital, não!", disse Anitta...

2 min leitura

Anitta, uma das artistas brasileiras mais conhecidas da atualidade, foi alertada por um médico, em 2022, de que poderia ter cancro. No entanto, preferiu adiar o exame um mês e usufruir de umas férias no Japão.

Eu estava tipo… Quero divertir-me. Não importa. Se eu morrer, quero ter a certeza de que lançarei um grande álbum, de que viajarei com os meus amigos. Então eu comecei a agendar as minhas férias e liguei para a minha agência de viagens“, revelou em entrevista à rádio Z100 New York.

Fui ao médico, e nós íamos fazer esse exame, porque os meus exames não estavam bons. Eu disse: ok, se for cancro, então terei de ficar aqui presa no hospital. Então não quero fazer o exame agora. Quero tirar férias um mês e quando voltar eu faço. O médico ficou tipo ‘Não!’ e eu disse ‘Sim!’“, confidenciou Anitta.

E se for o meu último mês de vida!? Eu não quero dizer que eu estava num hospital, não! Eu quero ter tido bons momentos! Nas férias, fui ao Japão e encontrei um curandeiro, uma coisa espiritual e fiz um retiro. Fui nessa coisa e quando voltei fiz os exames. Não tinha cancro. Aí comecei a melhorar“, confessou.

Leia também: Anitta assaltada na Croácia: “Temos de agradecer a Deus porque estamos vivos…”

Relacionado:
Exit mobile version