fbpx
Famosos

Com marido preso, Sónia Jesus lança novo projeto

Sónia Jesus
Sónia Jesus/Instagram

Depois do grande “tropeço” na sua vida, Sónia Jesus está pronta para continuar na luta e tem uma novidade para os seus seguidores.

Sónia Jesus usou as redes sociais para anunciar o seu novo projeto, que foi adiado devido ao “tropeço” que sofreu na vida, com a detenção do marido, Vítor Soares, no início de junho.

“Estou super ansiosa para vos contar uma mega novidade. Ia guardar para mais tarde, mas não aguento mais. Estou cheia de coisas à minha volta, estou a preparar uma mega novidade”, começou por anunciar Sónia Jesus nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, dia 12.

Os pormenores do seu novo projeto apenas serão revelados “hoje às 19 horas”, mas a ex-concorrente do ‘Big Brother’ levantou a ponta do véu: “Quero já dizer-vos que se trata de um novo projeto online. Está a ser desenvolvido há algum tempo por mim e pela Andreia. Ainda não tínhamos os fornecedores corretos, as marcas certas… Tudo idealizado e pensado, mas ainda nada pronto a funcionar”, explicou.

Entretanto, em pouco mais de 24 horas tudo ficou “operacional” e Sónia Jesus está pronta para arrancar com este novo projeto. “Entre ontem e hoje ficou tudo operacional e nós vamos revelar hoje. Posso-vos garantir que tudo o que estará no novo negócio é de boa qualidade e bom preço”, afirmou.

“Estamos super ansiosas, era algo que queríamos há imenso tempo. Mas, como sabem, com estes tropeços todos da vida tivemos de adiar, mas está agora tudo operacional. Temos tudo prontinho. Estamos super em pulgas para mostrar tudo”, confessou.

Sónia Jesus convidou ainda os seus seguidores a seguir a página de Instagram do novo projeto, que apesar de estar (ainda) privada, é possível perceber que se trata de produtos de beleza.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>