fbpx
Famosos

Com imenso trabalho, Rita Salema fica sem tempo para a família: “Quem paga é a família, com quem adoro estar…”

Rita Salema
Instagram

Rita Salema tem vários projetos em mão e fica sem tempo para a família.

Rita Salema divide-se agora entre peças de teatro, aulas, programa social e série, e acaba por não ter muito tempo para a mãe e a filha. “Não vou ter um dia de folga durante meses. Isto quem paga é a família, com quem adoro estar”, começou por dizer em declarações à TV Guia.

“Além de dar aulas, a quatro turmas de adultos e crianças, gravo Patrões Fora, às terças, faço o Passadeira Vermelha e, por fim, todos os outros dias, tenho a peça Amor é tão Simples”, explicou.

No entanto, quem sofre mais com estes horários são a mãe e a filha da atriz: “Tenho a minha mãe e a minha filha, e gosto de ter uns minutos para respirar qualquer coisa…”. Ainda assim a artista não se queixa e revelou que foi bom voltar ao teatro e à televisão.

Rendida à série ‘Patrões Fora’.

Rita Salema faz parte do elenco da nova temporada da série ‘Patrões Fora’ e comentou que trabalhar com João Baião é maravilhoso.

“Chegamos às 9 da manhã, para nos preparamos e ensaiarmos, e gravamos à tarde. Saímos às 23:00. Podia até ser cansativo, mas trabalhar com o João Baião é maravilhoso. Podes estar chateado com alguma coisa, mas ele não deixa que te vás abaixo. É uma delícia aquela energia”, explicou.

Até agora ainda não apanhou a Covid-19, mas vive sempre com medo do vírus, por ter problemas respiratórios e ser uma paciente de risco.

Leia também: Rita Salema reage à morte de Rogério Samora: “Obrigada por tantas histórias bonitas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>