Famosos

Com futuro incerto: Mourinho ficará separado da mulher e dos filhos

O futuro de José Mourinho ainda não é conhecido mas, segundo a revista Vidas do Correio da Manhã, seja qual for a decisão, desta vez a família não vai acompanhá-lo.

Tudo isto por causa dos filhos. Matilde Faria e José Mário passaram os momentos mais importante das suas vidas em Londres e é lá que criaram raízes como os amigos e os respectivos namorados.O técnico não quer que os filhos percam essas ligações.

“Nos últimos tempos, ele também estava a viver em Manchester e a mulher e os filhos em Londres. O que acontece é que os filhos do Mourinho têm a vida estabelecida em Londres, e a Matilde até já trabalha lá”, conta fonte próxima do treinador.

Apesar da distância, o casamento de Mourinho e de Tami não está em risco de rutura, segundo a mesma fonte, contrariando assim os rumores de separação. “Eles já se habituaram a viver à distância. Está tudo bem entre ele e a Matilde e, tudo o que tem sido noticiado, não passam de rumores sem fundamento. Eles estão bem e a família está mais unida que nunca”, desvaloriza.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News