fbpx
Famosos

Com Covid-19, Jessica Athayde tem sintoma estranho: “Mais alguém?”

Jessica Athayde

Jessica Athayde tem estado isolada no quarto, em casa, após ter testado positivo à Covid-19. Desde então atualiza os fãs com regularidade sobre o seu estado de saúde.

Na noite desta terça-feira, 25 de janeiro, Jessica Athayde voltou a dar novidades sobre o seu isolamento e revelou um novo sintoma “estranho” que está a sentir após ter testado positivo à Covid-19.

A atriz revelou que Diogo Amaral acabou por também testar positivo ao coronavírus esta segunda-feira.

Update da casa azul. Ora bem, depois de ter ido dar um passeio ao inferno… já voltei! Já me encontro a respirar bem mas com a energia de uma velhinha de 200 anos e um frio nos ossos que não desaparece. A minha memória que já não é incrível, agora dou dois passos e não me lembro para onde supostamente ia, sendo que as opções no meu t3 não são muitas. A comida sabe-me quase toda a lixívia. E esta? Mais alguém? Lixívia“, começou por revelar.

O Diogo que entrou em ação durante o meu isolamento, testou positivo ontem, então trocámos e agora está ele isolado mas sem ir ao inferno, apenas dá umas voltas pela HBO e tal… com uns delírios de febre, mas forte e a adorar não fazer nenhum. Digo isto mas nunca, nunca vi o Diogo com febre desde que o conheço“, contou ainda.

Ainda na publicação, Jessica Athayde confessou que abraçou o filho, Oliver. “Abracei o gordo dois dias antes de acabar os meus 7 dias, não havia outra solução. Acho difícil que o Oli não esteja positivo mas amanhã vai ser testado“, acrescentou.

Por fim, a atriz elogiou Cláudia Vieira, que se encontra de férias no Brasil. “Agora coisas realmente importantes, ando aqui a cuscar as férias da Cláudia Vieira e está boa como o [milho]”, escreveu. “Boa noite, amores. Alguém com sintomas estranhos?“, rematou.

Leia também: Infetada com Covid-19, Jessica Athayde dá “novidades”: “Estou-me a sentir muito melhor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>