fbpx
Famosos

Com 50 anos de diferença, José de Abreu e Carol Junger estão noivos?

José de Abreu e Carol Junger estão juntos desde março deste ano. O ator e a maquilhadora brasileiros têm mais de 50 anos de diferença mas estão noivos, segundo avança a imprensa.

José de Abreu, de 73 anos, namora desde março de 2019 com a maquilhadora Carol Junger, de apenas 22. A diferença de mais de 50 anos fez com que o casal brasileiro demorasse alguns meses a assumir, publicamente, o seu relacionamento.

A confirmação de que estavam juntos surgiu apenas em maio mas, agora, parece que o assunto ganhou novas dimensões. A usufruir de uma viagem romântica o casal foi apanhado a usar uma aliança na mão direita.

A imagem começou logo a circular nas redes sociais e, embora sem confirmação oficial, a imprensa brasileira avança que José e Carol poderão mesmo estar noivos.

Recorde-se que, há uns meses, a maquilhadora havia já confessado sofrer de preconceito devido à diferença de idades. Já o ator não parece preocupado: “Sinto-me bem com ela, e ela sente-se bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News