fbpx
Famosos

Colaborador de Meghan Markle critica BBC por ter “três homens brancos de meia-idade” a debater sobre racismo

Meghan Markle
Meghan Markle. Getty images, Chris Jackson

Um colaborador de Meghan Markle criticou a escolha dos comentadores da BBC para falar sobre o racismo. Isto porque se tratavam de “três homens brancos de meia-idade”.

Um colaborador de Meghan Markle criticou a escolha dos comentadores da BBC para discutir o racismo. O ‘The Telegraph’ dá conta que foi enviado um email à estação britânica a alertar para os convidados.

Os comentadores eram Robert Hardman, colunista do Daily Mail, Charles Anson, antigo secretário de imprensa de Isabel II, e Dean Stott, amigo de Harry e antigo soldados das forças especiais. Os três têm idades entre os 43 e os 76 anos.

No email é referido que não é o ideal ter “três homens brancos de meia-idade a discutir questões raciais”. De recordar que entre os temas debatidos estiveram a entrevista onde Meghan Markle fala sobre os alegados comentários racistas vindos da família real.

De recordar que a SIC  garantiu os direitos de transmissão da entrevista polémica que Meghan Markle e o marido, Harry, deram à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey.

Leia também: SIC garante entrevista de Harry e Meghan

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News