fbpx
Famosos

Coca-Cola responde a Cristiano Ronaldo depois de brincadeira do craque: “Bebam água”

Coca-Cola, Cristiano Ronaldo
Facebook

O vídeo de Cristiano Ronaldo a trocar duas garrafas de Coca-Cola por uma garrafa de água tornou-se rapidamente viral nas redes sociais e a marca já respondeu à brincadeira do craque português.

A brincadeira de Cristiano Ronaldo continua a dar que falar. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo Hungria – Portugal o craque português pegou em duas garrafas de Coca-Cola que estavam em cima da mesa e escondeu-as, colocando uma garrafa de água no seu lugar. “Bebam água“, disse o jogador.

As reações não tardaram e a UEFA já reagiu revelando ao jornal Expresso que a marca tem sido um parceiro essencial nos torneios de futebol e noutras modalidades desportivas. Já o jornal espanhol ‘Marca’ analisou os números na bolsa e revelou que o gesto do jogador português fez o valor de mercado da empresa baixar, com as ações a cair 1,6%, o que significa cerca de 4 mil milhões de euros.

Em declarações ao Daily Mail, um porta-voz da Coca-Cola revelou que aos jogadores é oferecida água, Coca-Cola e outros refrigerantes nas conferências de imprensa, e explicou que “toda a gente tem direito às suas preferências no que toca a bebidas”.

Recorde aqui o momento de Cristiano:

Leia também: Georgina Rodríguez e família de Cristiano Ronaldo deixam mensagens de apoio

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News