fbpx
Famosos Cabo

CMTV contrata Ana Leal, após saída da TVI

Ana Leal

Ana Leal é o novo reforço da CMTV. A jornalista já foi conhecer os cantos da “nova casa”, depois de sair da TVI em julho de 2020.

Ana Leal é o novo reforço da CMTV. O anúncio oficial da contratação será feito em breve. A jornalista saiu da TVI em julho de 2020, depois de 20 anos na estação de Queluz de Baixo.

Segundo apurou a TV 7 Dias, o anúncio oficial será dado nos próximos dias. Uma fonte próxima do canal da Cofina revelou que a jornalista vai dirigir uma equipa de investigação.

Despedida da TVI

“Vinte anos de TVI que chegaram ao fim”, começou por dizer Ana Leal no anúncio que fez sobre a sua saída da TVI.

Moro num livro envelhecido pelo tempo. Hoje abri esse livro. As imagens sucedem-se. São a minha existência. O que vi. O que senti. O que ninguém poderá contar por mim. Nomes. Lugares. Pessoas. Rostos. Expressões. Montanhas. Vales. Cores. Cheiros. Medo. Esperança. Memórias. O que nunca me conseguirão tirar porque fui eu que escrevi essas linhas”, acrescentou.

“Hoje chorei. Amanhã será outro dia”, disse ainda.

A profissional foi alvo de um processo disciplinar na TVI por causa de ter revelado email trocados com a Direção de Informação numa carta enviada ao Conselho de Redação da estação.

Leia também: José Raposo reage ao drama de Maria João Abreu: “Ela é uma guerreira…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News