fbpx
Famosos TVI

Vídeo. Cláudio Viana conhece o filho depois de 4 meses

Claudio Viana Filho
Instagram

Cláudio Viana foi pai do pequeno Benjamín no passado dia 10 de junho, no entanto, ainda não tinha conseguido ver o filho.

Danniela Mahe, mãe do bebé, é de origem colombiana e estava no país na altura do parto, o que não possibilitou a viagem devido à Covid-19.

O antigo concorrente da Casa dos Segredos já conseguiu conhecer o bebé depois de 4 longos meses de espera.

A viagem demorou mais de 7 dias. “Primeiro tinha um teste de covid que não era o indicado para viajar de Madrid para Bogota. Tinha que ser o teste CPR e a migração válida para entrar no País”, começou por dizer Cláudio Viana à revista Maria.

O ex-concorrente foi assim obrigado a ficar três dias em Madrid. “Depois fiz outro teste em Madrid e viajei para o Equador, visto que até ao final do ano já não se pode viajar até a Colômbia (estava tudo cheio). Então o melhor era ir para um país mais perto da Colômbia para ser mais fácil. Optei pelo Equador”, disse à mesma fonte.

Depois, no Equador esperou mais dois dias pelo voo para Bogotá e foi novamente obrigado a fazer o teste à Covid-19.

Depois de todas estas peripécias, chegou finalmente à Colômbia sem data de regresso. “Só tenho bilhete de ida. Não quero ter pressões. Vou e depois é um dia de cada vez”, atirou ainda.

Recorde-se que Danniela Mahe é a primeira namorada conhecida de Cláudio Viana desde que terminou o namoro com Jéssica Maria, por quem se apaixonou na Casa dos Segredos.

Leia também: Cláudio Viana diz que a Covid-19 é “uma tanga”

Vê aqui os vídeos partilhados pelo recém-papá:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News