fbpx

Cláudio Ramos sobre Pedro Lima: ‘Foi dos primeiros a receber-me de braços abertos’

Íris Neto
2 min leitura

Cláudio Ramos mudou-se para a TVI no início de 2020 para apresentar o Big Brother. O apresentador recordou com muito carinho Pedro Lima, colega de estação, que morreu este sábado, 20 de junho.

“O Pedro. Há tanto de bom para escrever sobre Ele! Porquê meu Deus? O que se está a passar? O que é que está a acontecer? O que é que ainda não aprendemos? O Pedro. Um cavalheiro. Um profissional de mão cheia. Um homem apaixonado pela sua Anna. Um pai orgulhoso. Um homem cheio de planos com a cabeça repleta de sonhos”, começou por escrever.

O apresentador recorda que Pedro Lima foi uma das primeiras pessoas a recebê-lo na TVI.

Foi dos primeiros a receber-me de braços abertos na mudança com mensagens de incentivo e bonitas reflexões e sem sermos íntimos, não havia um domingo que não me enviasse uma mensagem com o símbolo da força. Sempre. A cada domingo! Tinha com ele a beleza de um homem no seu todo. Por fora mas acima de tudo por dentro. O Pedro. Terá agora espaço no céu com ondas mais altas para surfar à vontade… deixa cá por baixo uma família que terá que se apoiar para conseguir seguir. Seguir pelo Pedro. E é pelo Pedro que teremos de tirar uma lição. Se ainda assim não aprendermos… não sei o que pensar”, concluiu.

Ora veja: