fbpx
Famosos

Cláudio Ramos recria fotografia com dois anos. Veja aqui as diferenças

Claudio Ramos

Cláudio Ramos foi desafiado pelo Facebook para fazer a recriação de uma fotografia sua captada há dois anos.

“Fisicamente existem algumas. Dois anos, quando passamos dos quarenta e cinco, pesam um bocado, mas as principais diferenças estão dentro… quem trabalha com psicologia humana aconselha a escrever estados de alma, a comparar datas com o intuito de reconhecer erros, acertos, estagnação ou crescimento”, começou por salientar.

O apresentador desafiou ainda os seguidores: “Façam este exercício. Comparem o vosso crescimento, evolução ou estagnação com uma memória de há anos. Uma que vos faça sentido”, acrescentou o apresentador.

Por fim, deixou um recado aos seus fãs: “Entretanto tenham uma segunda feira boa, serena, positiva e ainda que ocupada e corrida encontrem espaço para escutar os outros mesmo que eles não falem. Os que nos são próximos não precisam falar. Conseguimos ouvi-los se estivermos atentos. Temos essa obrigação. E é nesta vida que o devemos fazer”, concluiu.

Leia também: Cláudio Ramos é um verdadeiro fado do lar: “Lavo, estendo, passo, arrumo”

 Ora veja:

View this post on Instagram

… Dois anos separam estas fotografias. Lembrou-me o Facebook e eu, aceitando o desafio de quem me acompanha profissionalmente há algum tempo, resolvi fazer uma igual e olhar para ambas para perceber as diferenças. Fisicamente existem algumas. Dois anos, quando passamos dos quarenta e cinco, pesam um bocado, mas as principais diferenças estão dentro… quem trabalha com psicologia humana aconselha a escrever estados de alma, a comparar datas com o intuito de reconhecer erros, acertos, estagnação ou crescimento. Porque como ela diz ‘uma vida são muitas vidas’. Dois anos de vida separam estas fotografias. Façam este exercício. Comparem o vosso crescimento, evolução ou estagnação com uma memória de há anos. Uma que vos faça sentido. . Entretanto tenham uma segunda feira boa, serena, positiva e ainda que ocupada e corrida encontrem espaço para escutar os outros mesmo que eles não falem. Os que nos são próximos não precisam falar. Conseguimos ouvi-los se estivermos atentos. Temos essa obrigação. E é nesta vida que o devemos fazer. 😊 📷 7|9|18- 7|9|20 #euclaudio #claudioramos #saudeepazorestoouniversotraz

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News