fbpx

Cláudio Ramos partilha sentido desabafo: “Esta disciplina vai para lá daquilo que o espelho me mostra…”

"Não gosto de treinar. Nunca gostei...", admitiu Cláudio Ramos.

Joana Aleixo
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos utilizou as redes sociais para desabafar junto dos seus seguidores. A viver uma fase mais cansativa da sua vida, o apresentador do Big Brother revelou que “não gosta de treinar” e que encara o exercício físico como trabalho e não lazer.

No Instagram começou por escrever: “Não gosto de treinar. Nunca gostei. Durante anos encontrei no exercício físico apenas a satisfação daquilo que via ao espelho quando tinha resultados. Óbvio que sei que o exercício faz muito melhor ao interior que ao exterior, mas o que me motiva é ter um foco, perceber que há um objectivo. Não é fácil na minha agenda atual conseguir cumprir o volume de treino que me é indicado para uma semana“.

Não é fácil, mas tenho conseguido porque esta disciplina vai para lá daquilo que o espelho me mostra ou não. Faz-me falta à mente, preciso de o fazer para me sentir bem. Por isso, o treino está na minha agenda como está uma reunião de trabalho. Não falho porque não o encaro como um ‘momento de lazer’. Porque para mim tem zero de lazer e de divertido. Treinar é trabalho. Considerei sempre que faz parte da minha profissão“, revelou ainda Cláudio Ramos.

Mesmo contrariado – porque vou sempre contrariado – tenho que cumprir porque tenho a noção que me faz falta. Porque me faz bem! Foi o que fiz hoje. Embora me apetecesse ficar espojado num sofá a despachar baldes de gelado até voltar a estúdio para o Especial Desafio Final“, rematou Cláudio Ramos.

Recorde-se que hoje há Especial Desafio Final após o Jornal da Noite e que um dos concorrentes irá ser salvo.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.