fbpx
Famosos

Cláudio Ramos não está para chatices com André Ventura: “Tenho mais que fazer”

Claudio Ramos Andre Ventura Jpeg Cláudio Ramos Não Está Para Chatices Com André Ventura: &Quot;Tenho Mais Que Fazer&Quot;
Instagram

Por causa de uma troca de opiniões entre Carolina Deslandes e André Ventura, Cláudio Ramos comentou o assunto no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, e acabou por se meter em polémicas com o líder do Chega. O comentador desportivo da CMTV abordou o facto de o ‘vizinho’ não gostar dele e explicou que também ele não faz o seu género.

Posto isto, Cláudio Ramos viu-se na necessidade de colocar um ponto final no assunto. Através do espaço de opinião que por hábito lhe está reservado na revista TV Mais, o autor do blogue ‘Eu, Cláudio’ garantiu que não se zangou com André Ventura e que tem mais que fazer. “Opinei sobre uma frase infeliz que ele deu publicamente, porque esse é também o meu trabalho”, explicou.

“Da mesma maneira que ele, como comentador, se senta para falar do que lhe pedem. O que me parece feio, pouco democrático e até estranho é que um político com aspirações parlamentares não aceite uma opinião contrária à sua e a defenda atacando a orientação sexual de quem o contraria”, alertou e lamentou Cláudio Ramos.

André Ventura responde às criticas de Cláudio Ramos: “Não fazes o meu género”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News