fbpx

Cláudio Ramos faz sentido desabafo: “Quando um dia eu disse que vencedores são estas pessoas, não disse por dizer…”

"Escuto-lhes a voz todos os dias....", escreveu Cláudio Ramos.

Joana Aleixo
2 min leitura
TVI

Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para falar sobre o pequeno Bryan. Foi durante o programa “Dois Às 10” que o apresentador conheceu a sua história e ficou rendido.

Este é o Bryan. Um menino feliz e saudável até ao dia que caiu de um terceiro andar. Bastou um segundo para que a sua vida mudasse de repente. A história é impressionante, não só porque pode acontecer a qualquer um de nós, como impressiona escutar o testemunho dos pais“, começou por escrever no Instagram.

Quando um dia eu disse que vencedores são estas pessoas, não disse por dizer. Eu escuto-lhes a voz todos os dias. Vejo-lhes os olhos. Sinto-lhes a respiração. Por isso agradecerei sempre a confiança e a gigante generosidade de aceitarem partilhar connosco partes tão importantes das suas vidas. Bryan tinha ano e meio e a alegria irrequieta de qualquer menino feliz com ano e meio“, acrescentou Cláudio Ramos.

Diversos comentários surgiram. “Quando uma criança adormece, assim tão serena, no colo de um estranho… só pode ser alguém especial, mágico“, “Incrível como o Cláudio acalmou o menino. Um grande beijinho” ou “Adorei este ato do Cláudio e o menino adormeceu no colo dele aconchegado e tranquilo Grande“, são alguns exemplos.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.