fbpx

Cláudio Ramos faz revelação: “Para mim, é um sonho profissional”

"Era sempre uma referência para todos nós."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos recebeu, esta sexta-feira, no “Dois às 10”, da TVI, António Sala, que foi uma referência para si.

“É muito bom estar aqui! Para mim, é um sonho profissional, porque eu cresci a ouvir rádio, comecei a trabalhar na rádio e a voz do António Sala era sempre uma referência para todos nós”, sublinhou Cláudio Ramos ao apresentar o convidado.

António Sala agradeceu o carinho e o convite e disse: “Só hoje é que começo a dar determinado valor e determinado peso a coisas que me aconteceram e que, na altura, eu sabia que eram vivas, que eram importantes e que estavam a ser boas, mas é como quando estamos no olho do furacão, não valorizamos”.

“Passado este tempo e agora de uma forma serena, quando olho para trás e percebo as coisas, eu digo: ‘Ei’”, continuou António Sala, em conversa com Cláudio Ramos.

Mais à frente, António Sala referiu: “Ainda agora o Cláudio estava a dizer ‘temos não sei quantos milhares de euros para oferecer’, têm música para oferecer, têm simpatia para oferecer, vocês trazem convidados que, de alguma forma, as pessoas gostam”.

“Ou seja, nós damos às pessoas aquilo que é um bocadinho o encantamento e, às vezes, a falta do sorriso diário que acontece na vida, porque a vida não é permanentemente um sorriso”, acrescentou António Sala, quando questionado por Cláudio Ramos sobre o facto de ser considerado uma das personalidades mais influentes no país.

“Isto não é só isto, obriga a muita dedicação, a um esforço grande, e deitarmo-nos a horas, levantarmo-nos com as galinhas”, rematou.

Veja aqui o momento.