fbpx

Cláudio Ramos faz revelação a Cristina Ferreira e acaba com ataque de riso: “Depois diz ele que é uma pessoa fácil”

“Acabou de deitar fora a kombucha toda!"

Ana Ramos
2 min leitura
TVI

No final do “Dois às 10” desta segunda-feira, na TVI, Cláudio Ramos fez uma revelação a Cristina Ferreira acerca da sua forma de escrita e acabou a ter um ataque de riso que o fez cuspir a bebida.

A dada altura da conversa, a apresentadora notou uma tatuagem do colega: “Quem tiver dúvidas sobre o Cláudio é olhar para aquela tatuagem, que é exatamente a cabeça dele”.

“É, por acaso, é verdade”, concordou Cláudio Ramos. “É a confusão… Tu, um dia, queres pôr aqui o ‘A’, o ‘M’ e o ‘O’ em cima dos pontinhos?”, perguntou Cristina Ferreira.

“Não, isto é para tu fazeres o que quiseres com o ‘-te’. Pode ser ‘amo-te’, ‘adoro-te… Três pontinhos sou eu que faço sempre com três pontinhos, tudo o que eu escrevo tem três pontinhos antes. Se nunca reparaste, já devias ter reparado, porque já me conheces há tempo suficiente! Nada que eu escreva, nada, não tem três pontos antes”, sublinhou Cláudio Ramos.

“Nem ‘bom dia’?”, questionou Cristina Ferreira. “Nada! Tudo tem três pontos antes porque tudo vem de um sítio qualquer! É para que saibas”, explicou Cláudio Ramos.

Surpresa, Cristina Ferreira comentou: “E depois diz ele que é uma pessoa fácil”. Entretanto, Cláudio Ramos bebeu a kombucha que tinha colocado no copo enquanto se ria, acabando por ter de a deitar fora.

Cristina Ferreira desatou a rir: “Acabou de deitar fora a kombucha toda! Queres uma palmadinha?”. “Não. Estou bem”, afirmou Cláudio Ramos.

Veja aqui o momento.