fbpx

Cláudio Ramos fala sobre má relação com o pai: “Para o meu pai, a homossexualidade não era uma coisa normal…”

"Não tinha uma relação uma boa com o meu pai. É público, toda a gente sabe...", explicou Cláudio Ramos.

Joana Aleixo
2 min leitura
Cláudio Ramos

Cláudio Ramos foi o convidado de hoje do programa “Goucha” e, nesse sentido, o apresentador da TVI abriu o seu coração ao conversar com Manuel Luís Goucha sobre a sua vida pessoal e, nomeadamente, sobre a má relação entre si e o seu pai.

Não tinha uma relação muito boa com o meu pai. É público, toda a gente sabe…“, começou por dizer. O comunicador afirmou que, com “muita terapia”, começou a compreender melhor o seu pai: “Tenho a certeza de que ele me amou muito. Digo-o agora, depois de muita terapia e de tentar perceber que tipo de pessoa era aquela. Acho é que ele tinha uma enorme frustração – que percebi mais tarde, porque eu não era a pessoa que ele queria que eu fosse“.

Ele já estava muito doente quando eu falei com ele. Nós já não conversávamos há algum tempo e o meu pai, ainda assim, batia o pé, porque, para o meu pai, a homossexualidade não era uma coisa normal. Eu estranhava, porque o meu pai era uma pessoa culta, viajada, formada, que lia… Só disse ao meu pai que era homossexual quando já não estava em casa e não dependia dele para coisa alguma. E nunca lhe disse! Ele foi sabendo. Ouviu-me dizer e foi sabendo“, acrescentou ainda Cláudio Ramos, revelando que “não amou o pai”, mas que “não tem culpa”.

 

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.