fbpx

Cláudio Ramos fala sobre a amizade com Fátima Lopes: “Respeitamos tempo, espaço e silêncios”

Cláudio Ramos falou sobre o novo livro de Fátima Lopes, apresentado hoje.

A Televisão
2 min leitura

Cláudio Ramos dedicou uma mensagem pública à colega de profissão e amiga, Fátima Lopes. No âmbito da apresentação do novo livro da apresentadora de televisão, que decorre esta quinta-feira, dia 18, Cláudio Ramos explica que não conseguiu marcar presença no lançamento, mas que apoia a amiga no novo projeto.

“A Fátima lança hoje o seu novo romance. Não consigo estar no lançamento mas Ela sabe que não preciso estar para lhe desejar que corra bem. Não é de hoje que sabe, sabe-o desde há muitos anos porque somos amigos há quase vinte. Conhecemo-nos bem um ao outro. Respeitamos tempo, espaço e silêncios. Somos vizinhos e nem por isso nos encontramos tantas vezes como devíamos mas os amigos são assim, os de verdade não cobram. Não precisam cobrar porque se conhecem”, começou por escrever o apresentador.

“A Fátima comunica com a empatia que todos lhe conhecem e tem na escrita a extensão desse seu lado. É sensível, intuitiva e criativa e para a escrita é fundamental que se seja assim. Este seu novo Amor que vive no andar de cima, está agora em todo o lado e pode estar em vossas casas”, acrescentou.

Cláudio Ramos, que também lançou um livro há algumas semanas, explicou o porquê de promover a obra de Fátima Lopes: “Quero que o da Fátima corra tão bem como o meu está a correr. Há espaço para todos, e se não houver o público que escolha como ocupa o espaço que tem. Amigos não alimentam merd@s, não vivem nas rivalidades absurdas nem se corroem na inveja de que este meio tanto gosta. Amigos desejam-se o melhor. Amigos querem-se felizes!”.

“Eu sou assim. E tenho Tenho a certeza que a Fátima pensa como Eu”, completou.

Siga-me:
Redactor.