fbpx

Cláudio Ramos: “Eu tenho um orgulho gigante no que faço todos os dias…”

"Hoje são eles que estão de parabéns", escreveu Cláudio Ramos.

Joana Aleixo
3 min leitura
Instagram

Foi através das redes sociais que Cláudio Ramos escreveu um texto emotivo, a propósito dos três anos do programa “Dois Às 10”.

No Instagram começou por escrever: “4 de janeiro de 2024. Faz três anos que estreou o ‘Dois às dez’! Celebro com todos sabendo que em televisão nada se faz, nem de um momento para o outro, nem sem pessoas. As que nos veem todos os dias e as que trabalham ao nosso lado para que nada nos falte. A equipa. Os que procuram, esgravatam, pesquisam“.

Os que escutam os ‘sim’ e os ‘não’, mas que ainda acreditam na magia da televisão. Desculpem, mas este trabalho não é como outro qualquer, precisa de entrega absoluta e metemos muitas vezes muitas coisas em causa, é bonito perceber a evolução de todos nós e o encaixe que fomos tendo. Uns e outros. Os que estão na redação e os que estão na equipa em estúdio. Eu tenho um orgulho gigante no que faço todos os dias. Podemos fazer melhor? Podemos e trabalhamos para isso. Iremos errar e acertar, mas só erramos e acertamos porque tentamos fazer“, explicou Cláudio Ramos.

O apresentador fez ainda questão de escrever todos os nomes das pessoas que estão “atrás” das câmaras: “O barco é gigante, mas tenho que destacar três pessoas por quem tenho uma relação profunda que vai para lá do trabalho. O João, a Vanessa e a Sandra que são os timoneiros de equipa. Coordenação e edição. Não estamos sempre se acordo e eu chateio-me muitas vezes com os três, mas tenho a perfeita noção que se não aparece na vossa casa melhor é porque não havia como fazer melhor. Eles são os melhores“.

A eles juntam-se o Bruno, a Ticiana, o Pedro, os Sérgios, a Florbela, o Vasco, a Susana, a Cristiana, a Catarina, a Mariana, o Zé, a Raquel, Raquel a Carolina, a Letícia e a Joana que está a estagiar connosco. Depois temos o Ricardo, o Hugo a Catarina, a Rita e a Viviana que produzem o que a nossa cabeça imagina. São estes nomes – à maioria não lhes conhece a cara – que fazem o programa que Eu, a Maria e a Cristina levamos a todas as casas. A estes junto os técnicos, a equipa de estúdio, os nossos realizadores, a nossa dona Isabel e até a minha Lígia e seguramente me escapou gente“, acrescentou Cláudio Ramos.

Cláudio Ramos rematou da seguinte forma: “Hoje são eles que estão de parabéns e é a eles que Eu, a Maria e a Cristina agradecemos. A eles e a vocês que nos escolhem ver todos os dias. Obrigado. De coração“.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.