fbpx

Cláudio Ramos desabafa: “Quem sofre de enxaqueca crónica sabe o incapacitante que é…”

"No meu caso, o truque mais eficaz - além do escuro e do silêncio - continua a ser o gelo", afirmou Cláudio Ramos.

Joana Aleixo
2 min leitura

Cláudio Ramos abordou nas redes sociais um tema sensível. A figura pública já tinha revelado anteioramente que sofria de enxaqueca crónica e esta sexta-feira, decidiu deixar um desabafo.

Quem sofre de enxaqueca crónica sabe o incapacitante que é quando Ela nos visita. No meu caso chego a ter enxaqueca com aura o que é gravíssimo e muito doloroso. Estou, por isso mesmo, sempre na procura de truques que atenuem e me ajudem. Depois de partilhar aqui este meu lado, recebi muitas sugestões de seguidores, aceitei a dica de muitos de vocês para comprar esta espécie de toca de gel frio“, começou por escrever no Instagram.

Tinha esperança e esperei por ela ansiosamente, mas a verdade é que não é nada de especial. Não é o que parece, porque aquece muito rapidamente (em menos de dois minutos), logo não cumpre o propósito e por isso não vale a pena para casos como o meu“, explicou Cláudio Ramos, desiludido.”No meu caso, o truque mais eficaz – além do escuro e do silêncio – continua a ser o gelo. No verão e no inverno! Fica a dica“, rematou.

Muito importante ligar à ‘dor de cabeça’. Muitas vezes desvalorizamos e pode mesmo tornar-se incapacitante. Obrigado por falar sempre deste tema de forma aberta para todos!” ou “Olá Cláudio Ramos, no meu caso o que resulta é o escuro, o silêncio e rodelas de batata na cabeça (na testa) .. Não sei se já experimentou!?“, são alguns exemplos de comentários feitos pelos internautas.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.