fbpx
Famosos

Cláudio Ramos defende Cinha Jardim

Claudio Ramos Cláudio Ramos Defende Cinha Jardim

Cláudio Ramos reagiu à polémica entre Cinha Jardim e a associação ILGA, que decidiu apresentar queixa à ERC, por a comentadora ter chamado de «paneleirotes» a Tiago e Luan, concorrentes da Casa dos Segredos 7.

O comentador da Passadeira Vermelha lançou algumas questões à associação ILGA. Referiu que nunca viu «a ILGA manifestar-se ou dizer fosse o que fosse por ver o meu nome, todas as semanas, publicamente na boca de humoristas, críticos, comentadores e afins ser comentado, falado, desprestigiado, usado como ofensa por conta da minha condição sexual. Onde andava a ILGA?»

Questionando se é por a Casa dos Segredos ser um dos programas mais vistos, ou se foi por ter sido Cinha Jardim a dize-lo.

Leia o texto publicado por Cláudio Ramos:

… A propósito do caso Cinha Jardim e comentários sobre os concorrentes da ‘Casa dos segredos’ e o muito que a ILGA se sentiu ofendida e no direito de apresentar uma queixa à ERC, Eu gostava de dizer, que nunca vi a ILGA manifestar-se ou dizer fosse o que fosse por ver o meu nome, todas as semanas, publicamente na boca de humoristas, críticos, comentadores e afins ser comentado, falado, desprestigiado, usado como ofensa por conta da minha condição sexual. Onde andava a ILGA? Das três uma: A ‘Casa dos segredos’ é aquilo que os incomoda, é por ter saído da boca da Cinha Jardim, ou estão a fazer disto uma bandeira oportuna? É que eu sei o que estou a dizer e do alto da minha experiência, não vejo outra razão! A não ser que a ILGA considere que o Cláudio Ramos não é um homossexual com os mesmos direitos dos outros. Também pode acontecer 1F609 Cláudio Ramos Defende Cinha Jardim

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>