fbpx

Cláudio Ramos defende Catarina Furtado

Pedro Vendeira
2 min leitura

Cláudio Ramos foi mais um dos famosos que saiu em defesa de Catarina Furtado, acerca das criticas que a apresentadora da RTP recebeu após a primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção, que decorre no Altice Arena, em Lisboa.

 

O comentador usou o seu blog para falar do assunto. «Mas o País é livre e cada um de nós é livre de fazer as suas escolhas e recolher daí as consequências. Mas não é por isso que fico quieto, calado e de braços cruzados a ver ser crucificada na imprensa e internet a apresentadora que, ao lado das três colegas, terá dado o seu melhor.» começou por dizer.

Falando dos nervos que as apresentadoras possam estar a sentir. «Naturalmente apoderadas de alguns nervos que jamais irão sentir nas suas carreiras e agarradas ao profissionalismo de cada uma, apoiadas umas nas outras e na bagagem que têm, deram o seu melhor. Não podemos sequer colocar dúvidas sobre isso! Foi um espectáculo de televisão bonito, podemos ficar orgulhosos dele.»

«Não posso nem acho justo que depois desta prestação meio mundo ataque Catarina porque o seu Inglês ‘é mau, é péssimo, é ridículo, é de riso’… não acho justo.», afirma Cláudio. Continuando «que depois do espectáculo que vimos, daquilo que representa para Portugal tenha que existir uma coisa onde se pegue para criticar. E onde se vai pegar? Na Catarina, que é das quatro o alvo mais fácil,  e no seu Inglês. Não se entendeu tudo? Entendeu!», conclui.

Comentando que gostou do trabalho das 4 apresentadoras. «O trabalho das quatro apresentadoras, cada uma no seu estilo, tem tudo para ser aplaudido, elogiado e deixar Portugal orgulhoso da escolha. Fiquemo-nos com isto. Não na vontade desesperada de encontrar uma culpada (injustamente) só porque sim. É o que eu acho.»

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com