Foi através das redes sociais que Cláudio Ramos se declarou a uma amiga de longa data. O comunicador afirmou ainda que é a pessoa “mais organizada” que conhece.
“Acho que a conheço há 14 anos. Lembro-me quando falei com ela pela primeira vez. Estava sentada num canto da redação do extinto programa ‘companhia das manhãs!’ e eu pedi-lhe um agrafador. Não sabia o que fazia nem o apelido dela e para identificar gravei na agenda como ‘Ana Sofia da Franja’. Ainda hoje está assim“, começou por escrever no Instagram.
“Desde esse dia, não sei que caminho se fez que entrámos na vida um do outro, nos mesmos projetos e em projetos diferentes. É incrível a capacidade que tem em manter o lugar de coordenadora de um projeto televisivo e ainda assim coordenar e liderar uma equipa, de onde fazem parte amigos íntimos, sem nunca deixar que as coisas se confundam ou misturem. Eu já fui coordenado por Ela“, acrescentou o comunicador.
Cláudio Ramos ainda admitiu: “É seguramente a pessoa mais organizada que conheci nestes muitos anos de televisão. Organizada. Focada. Disciplinada, mas não obcecada. Uma profissional rara e que devia fazer escola nos dias que correm. A televisão é a televisão e a sua vida é a sua vida. Coloca numa e noutra as barreiras necessárias para que uma e outra a realizem sem a massacrar. É filha. É irmã. É mulher. É mãe. É amiga. Faz hoje anos, já não usa franja, graças a Deus deixou de usar laços para prender o cabelo, é muito chata com as fotografias e eu gosto muito dela (…)“.
“Parabéns amiga. Que tenhas sempre caminho feliz para fazer“, rematou Cláudio Ramos.