fbpx

Cláudio Ramos: “Com pessoas que nos servem comida não devemos fazê-lo [discutir] porque a pessoa pode cuspir”

O momento divertiu os comentadores e Cristina Ferreira.

Ana Ramos
2 min leitura
Cristina Ferreira, Cláudio Ramos

Cláudio Ramos partilhou, esta segunda-feira, no “Dois às 10”, da TVI, no espaço de “Atualidade”, sobre o que pensa acerca de discutir num restaurante.

“As pessoas podem brigar se quiserem que acho mal, mas com pessoas que nos servem comida não devemos fazê-lo porque a pessoa pode cuspir e dá-nos a comida com cuspe”, começou por dizer o apresentador, deixando o estúdio às gargalhadas.

“Nos restaurantes, só reclamo na altura de ir embora porque eu tenho medo… aquela coisa de o bife volta para trás, eles andam lá a brincar com o bife e servem-me o bife… Não pensam como eu?”, continuou Cláudio Ramos. “Estamos alinhados”, concordou Vera de Melo.

“Desde que não seja veneno, faz-te alguma diferença? Nem notas! É nojento, mas vocês não sabem… Tu sabes lá, mesmo sem refilar, a quantidade de coisas que comes e não sabes?”, comentou Cristina Ferreira.

“Não queremos saber, a ignorância é uma bênção”, afirmou Vera de Melo. “Está bem, mas, à partida”, disse Cláudio Ramos.

“É como se fiz lá na terriola: ‘É preciso comer muita terra para cresceres’”, acrescentou Cristina Ferreira.

“Está bem e o que não mata engorda, mas não é por causa disso que quero que me cuspam para o esparguete”, completou Cláudio Ramos.

“Depois, andares para aí aos beijos também não te faz diferença nenhuma”, brincou Cristina Ferreira. “Mas os beijos libertam oxitocina, que é importante e muito melhor”, reparou Vera de Melo.

Veja aqui o momento.