fbpx
Famosos

Cláudio Ramos assume homossexualidade

Alta Definiçao Cláudio Ramos Assume Homossexualidade

Alta Definiçao

Cláudio Ramos esteve este sábado no Alta Definição, da SIC. Em conversa com Daniel Oliveira, o apresentador revelou alguns pormenores da sua vida, recordando, entre outros, o momento em que a sua filha Leonor, de nove anos na altura, o confrontou sobre a sua orientação sexual. «Ela disse para mim: “Eu sei que tu és homossexual, mas não dizes porque pensas que eu vou deixar de gostar de ti», começa por dizer.

Emocionado, Cláudio Ramos lamenta não ter sido ele a ter a iniciativa de contar a verdade à filha, agora com 11 anos. «Aí falhei porque ela até chegar a esse momento, viveu alguma angústia de perceber quando é que eu ia contar. Eu devia a ter poupado a isso e aí sinto que falhei como pai», admitiu.

Vítima de bullying na sua adolescência, «se calhar porque andava de maneira diferente e já tinha tiques como tenho agora», Cláudio Ramos confessa que também sofreu discriminação por parte da sua família. «Houve uma vez ou outra que o meu pai [me chamou de maricas]. Na altura não gostei, principalmente, porque não era uma pessoa resolvida. Dentro de mim não sabia exatamente o que eu era», relembra, admitindo também que não mantém relação com ele há mais de 15 anos. Apesar de ainda não o aceitar como é, o apresentador não guardar rancor. «Ele que seja feliz, ele no canto dele e eu no meu. Eu não guardo nenhum rancor. É a minha história e são as minhas circunstâncias. Ele não teve a altura em algumas circunstâncias, mas também eu não sei se estaria a altura se tivesse no lugar dele», remata.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News