fbpx
Famosos SIC

Cláudio Ramos arrasa namorada de Ronaldo: “A Georgina não é boa nora”

GeorginaRodrigues CristianoRonaldo DoloresAveiro Juventus
Instagram

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, partiu na passada sexta-feira, dia 8, para Turim, em Itália, de modo a estar com o filho e com os netos. No entanto, durante o fim de semana Georgina Rodríguez partilhou várias fotografias no Instagram e nas quais se pode perceber que esta foi passar uns dias na neve… com as crianças.

A coincidência não escapou ao olhar atento de vários órgãos de comunicação social e foi comentada por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos na manhã desta segunda-feira, na SIC. A apresentadora, que na semana passada esteve com Dolores no lançamento da marca de vinho e de azeite da matriarca do clã Aveiro, estranhou o ‘timing’ escolhido pela namorada de Cristiano Ronaldo para viajar para a neve.

“A Dona Dolores foi toda contente para Turim para ver os meninos e estar com o Cristiano. Então não é que chega lá e a Georgina pega nos meninos e vai para a neve? (…) Então mas faz algum sentido?”, questionou Cristina Ferreira, em tom crítico. “Por isso mesmo, a Georgina não é boa rês”, atirou Cláudio, que mais tarde, durante a mesma conversa, voltou a criticá-la: “A Georgina não é boa nora”.

Contactado pelo site A Televisão, Ludgero Sousa, agente de Dolores Aveiro, explicou que as pessoas têm o direito de passear quando querem e que a situação não tem nada a ver com um alegado desentendimento entre a mãe de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. “Isso já foi desmentido e não faz sentido nenhum”, garantiu o empresário.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nokas
Nokas
1 ano atrás

Será a Sra. Dolores Aveiro uma boa sogra?

ATV News